Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Mudança no visual

Olá, meus amigos!

Estive ausente por um longo tempo a este espaço. O final de período na faculdade consumiu todo o tempo, não sobrando para me dedicar ao blog.

Agora que estou de férias, resolvi mudar a cara do blog.

Ele está de visual novo. Procurei fazer o update do template com algo simples mas que fosse claro e objetivo.

Acredito que agora está mais fácil de visualizar as postagens. Aos poucos, tentarei implantar novos recursos. Por enquanto, mantive a previsão do tempo para a minha cidade (Tobias Barreto), as últimas notícias diretamente da Folha de São Paulo e o arquivo do blog, onde vocês poderão ler postagens mais antigas e alguns vídeos já publicados aqui.

Uma novidade do novo layout do blog está por conta das abas: na parte mais superior estão alguns endereços dos quais eu recomendo a visita, a exemplo do excelente blog da Aline Menezes; mais abaixo, estão as abas com os endereços que são parada obrigatória para mim todos os dias na internet, onde procuro me atualizar das últimas notícias e novidades do mundo da tecnologia.

Espero que vocês tenham aprovado a mudança. Foi preparado com muito carinho.

A todos,
um forte abraço.

Seja o primeiro a comentar

  ©Coisas de Tobias... - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo