Tecnologia do Blogger.

domingo, 26 de outubro de 2008

Sugestão de site

Aos amantes da História de Sergipe, eis uma ótima sugestão de site:



Trata-se de um espaço dedicado aos principais personagens que ajudaram a construir a História de Sergipe.

Você poderá encontrar biografias, episódios históricos, as obras mais famosas dos grandes escritores sergipanos, entre eles, Tobias Barreto de Meneses.

O folclore também está presente neste site. Há ainda um espaço em que você pode ouvir gravações inéditas, como as duas músicas de Hermes Fontes que foram imortalizadas na voz de Orlando Silva.

Fica aqui a minha sugestão.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Muuuuuito bom o site. Tenho orgulho em tê-lo como noivo. És um poço de cultura!
Beijos

Anônimo disse...

Já informei este site para vários alunos. Muito bom!!! Ah, e seu blog tb. Beijos

Uillams disse...

Obrigado, meu amor, por ajudar-me a divulgar a cultura sergipana. Bjão!

Uillams disse...

Obrigado, meu amor, por ajudar-me a divulgar a cultura sergipana. Bjão!

  ©Coisas de Tobias... - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo