Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 31 de julho de 2007

Ainda assim...


"Não deixe que outras pessoas definam os seus objetivos".
(David Niven, Ph.D.)


Comece a eleger prioridades em seu vida. Tenha sempre uma meta a cumprir.

Se tens objetivos na vida, o aconselho a correr atrás. Nunca desista!
Antes de tudo, você define a sua própria vida.

Nota: Fiquei pensando na lista de prioridades que definimos em nossa vida, e que às vezes nos deixamos levar por opiniões desfavoráveis aos objetivos traçados. Sim, isso mesmo! Não podemos deixar que outras pessoas definam os nossos objetivos.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Nunca fui muito de planejar as coisas. Por alguma razão, venci várias etapas, sem nem mesmo ter me preparado para elas. Porém, hoje, reconheço a importância de estabelecermos metas, de planejarmos... Tenho feito isso... E também tem dado certo. abraços, Aline

Uillams disse...

Aline, eu passei a maior parte da minha parte sem planejar. Sempre dava certo...até q... Bom, percebi q planejar é um bom caminho para conquistarmos os nossos sonhos. Tem dado certo até o momento. Vou continuar assim.

  ©Coisas de Tobias... - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo