Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de julho de 2007

Mas foi assim...


Fiquei impressionado ao assisti a semi-final do vôlei masculino.
A seleção brasileira deu um enorme exemplo de superação.
E uma lema é: nunca desista. Você pode vencer!!!

Espírito de equipe. Espírito vencedor. E que superação!

O 1º set praticamente perdido. A Venezuela estava a 2 pontos de fechar o set. O placar indicava: Brasil 18 x Venezuela 23.

Impressionamente, o Brasil reagiu de forma brilhante. Foi justamente aí que o espírito vencedor e de superação entrou em cena.
Bernardinho solicitou tempo e o time retornou. Pronto! A Venezuela foi degolada pelo Brasil, que já possui um sentimento nobre e que faz parte dessa equipe: Nunca desistir dos sonhos. Jamais! Acredite sempre!

E o set terminou com a vitória do Brasil por 30 a 28.
Lamento Venezuela! Mas foi assim...

"Só você pode mudar a sua vida. Ninguém mais pode fazê-lo por você".

Você atrai tudo que teme...
Você atrai tudo aquilo que agradece...
Você atrai tudo aquilo em que foca a sua atenção...
Você atrai tudo aquilo do que se queixa...
Você atrai todas as suas experiências sem se dar conta, pelo maravilhoso poder de sua mente que funciona sem parar.
(Trecho extraído do slide "O Segredo")

Nunca desista dos seus sonhos. E que esse espírito vencedor o acompanhe desde já.

Tenham todos um ótimo final de semana.

Um forte abraço!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Vôlei, ginástica artística e ginástica rítmica são as três modalidades do Pan que mais me atraem. Não sei se você se lembra, mas quando eu era adolescente participava dos jogos de vôlei lá no SESI. Eu jogava mal, confesso... mas adorava... Tempos depois, joguei algumas vezes na AABB. Até que me saí bem. Nada de muita superação ahahah. Era isso! beijos, Aline

Anônimo disse...

Ei, Wimys, esqueci de dizer uma coisa: não é justo eu sempre comentar seus posts e você nunca comentar os meus... Pode deixar seu comentário lá no meu site. Vou ficar aguardando... beijos, Aline

  ©Coisas de Tobias... - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo