Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Recomeçando...

Olá, amigos!

Estou recomeçando o trabalho no meu blog. Estive ausente por um longo período e sempre prometendo retornar. Por um motivo ou outro, acabava sempre adiando o retorno. Daí, alguns amigos cobraram-me a volta do blog.

Eis-me aqui!

Espero contar com a colaboração de todos, até porque o objetivo maior deste espaço é compartilhar conhecimentos. E, para isso, nada melhor que buscar inspiração em um grande filósofo: Dr. Tobias Barreto de Menezes.

Claro que iremos citar vários autores mas não deixando de lado a essência do espaço que acima de tudo é divulgar a obra deste grande pensador.

Contudo, espero também partilhar idéias, projetos, conhecimentos... enfim, o espaço é para todos.

Aproveitem!!!

Deixem suas sugestões, comentários, idéias, desabafos...

E, desde já, agradeço o constante incentivo àqueles que acreditam em mim.

Obrigado!

3 Comentários:

Uillams disse...

Olá, amigos internautas!

Estou esperando por sugestões, comentários, reclamações, etc.
O espaço é para todos.
Vamos lá!!!
Aguardo o seu comentário.

Anônimo disse...

Wimys, estou adorando esse seu retorno. Pode deixar que estarei sempre aqui. Tanto para comentar como para marcar presença. beijos, Aline

Uillams disse...

Obrigado, Aline!
Principalmente, pelo constante incentivo na vida blogueira.
Abraços!!!

  ©Coisas de Tobias... - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo