Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Ele tem razão




O grande prazer da vida está em viver bem, viver intensamente cada momento. Por isso, não devemos nos preocupar com pequenas coisas... aborrecimentos, angústias, infelicidades... Ora, estamos cansandos de ouvir essas palavras "dolorosas" todos os dias. Vamos viver cada momento como se fosse único.

"Não somos nós que temos tudo a esperar do futuro; mas é o futuro que tem a esperar de nós".

Foi justamente dessa forma que Tobias Barreto definiu o momento em que vivia.
Ele viveu cada momento de sua vida buscando o conhecimento, sem temer o futuro.

Hoje, encontro várias pessoas se lamentando da vida... Em muitos momentos esquecemos de agradecer a Deus por tudo. ELE não nos dar sofrimento. Pelo contrário, ELE nos permite viver.
Vamos viver intensamente!

...e o futuro que espere por nós.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Wimys, aceito o seu convite para viver intensamente cada momento de nossas vidas. Tenho aprendido bastante sobre essa questão da "intensidade". Sinto saudades de nossos amigos, inclusive de você. Dia desses, comentei com uma prima minha que eu e você somos amigos de infância. Quando eu ainda era uma menina tímida (sério?) e de apenas 8 anos de idade... beijos, Aline

Uillams disse...

Pois é, Aline! Vamos viver intensamente cada momento. Tb sinto saudades de nossos amigos, da turma, de tudo daquele tempo. E qto ao "tímida"... não me lembro dessa parte...kkkkkk

  ©Coisas de Tobias... - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo